Andressa Suíta desiste de ação milionária
Andressa Suíta deixou de lado a ação contra Gusttavo Lima, seu ex-marido. Ela havia alegado que foi traída pelo artista, pedindo a anulação de um pacto pré-nupcial.
Também disse que abdicou da própria vida em razão da família e, o ponto a ser mais enfatizado, a influenciadora pedia 30% de todo o patrimônio do ex-marido, o qual se encontra em 150 milhões de reais.
A defesa da mulher afirmava ter ocorrido uma suposta traição, havendo até mesmo a anexação de provas no processo.
De acordo com fontes, embora Andressa tenhad ito numa entrevista que se casou em regime de separação total de bens, ambos realizaram um pacto pré-nupcial.
No meio das cláusulas, se encontra a de que não poderia ocorrer traição, algo que, de acordo com a defesa de Suíta, houve.
Pela suposta traição e quebra do pacto pré-nupcial, Suíta pedia 30% do faturamento do escritório do artista, o que seria cerca de 45 milhões de reais.
A defesa de Andressa nessa causa ainda se basearam no fato de que ela abriu mão, por diversas vezes, do seu trabalho a fim de cuidar de maneira total da família que tinha com o artista.
Se basearam também no fato de que, inclusive, ela deixou de assinar diversos contratos de trabalho. Sendo assim, ela teria direito a uma parcela da fortuna do ex-marido.
Período de crise
Vale ressaltar que, entre o ano de 2014 e 2015, Lima esteve em um período de crise e acabou falindo.
A falência de Gusttavo ocorreu depois do rompimento de um contrato com a Audio Mix, gerando nele uma multa no valor de 12 milhões de reais.